Image

Bernardo Chezzi

Advogado formado pela Universidade Federal da Bahia, é coordenador-fundador da Pós-Graduação em Direito e Gestão Imobiliária da Faculdade Baiana de Direito, onde também é professor. Especializou-se em Direito Imobiliário (UNIFACS – Laureate Universities), Ambiental e Urbanístico (Fundação Superior do Ministério Público Nacional), e fez MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria na Fundação Getúlio Vargas com extensões em Mediação e Arbitragem bem como Societário, com cursos no exterior (LSE, London). Professor Convidado da Escola Superior de Advocacia da OAB. Fundador e Diretor do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM). Foi consultor da Associação de Dirigentes do Mercado Imobiliário e Sindicato da Indústria da Construção Civil bem como de diversos Municípios no Brasil. Fundador do escritório Chezzi Law, palestrante recorrente em Direito Imobiliário, Urbano e Ambiental (FGV, ADIT, SECOVI-SP, entre outros), parcerias público privadas e concessões urbanas (SEPLAN-Campinas, Câmara Municipal de São Paulo, Complan-RJ) bem como Societário (PIBIC/CNPQ, Baiana). Dedica-se também à inovação na gestão legal e é adepto da liderança compartilhada, da cultura organizacional empreendedora do profissional serviente, sistemas jurídicos criativos e trabalhos em beta.

Outros membros

Advogado, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Graduando em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Especialista em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG).
 Rodrigo Scorza

Rodrigo Scorza

Advogado

Advogada, formada pela Faculdade Baiana de Direito e pós-graduanda em Direito Magistral, Notarial e Imobiliário da Faculdade Baiana de Direito, compõe o núcleo de Direito Imobiliário do escritório Chezzi Advogados.