Uso de dados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Concordo

Bernardo Chezzi palestra no ADIT Juris

12 jun 15

Bernardo Chezzi participa do ADIT Juris palestrando sobre o tema: “O mercado imobiliário e a otimização dos instrumentos previstos no Estatuto das Cidades”, trazendo uma abordagem crítica e inovadora dos instrumentos urbanísticos utilizados pelas cidades.
 
O Seminário de Soluções Jurídicas para os setores imobiliário e turístico – ADIT Juris, é reconhecido por ser o mais importante do setor jurídico-imobiliário nacional. O evento reúne os principais especialistas, advogados e empresários atuantes no segmento para discutir temas de vanguarda e soluções práticas para questões que, na maioria das vezes, ainda não estão previstas na legislação nacional.

Tags:
Num esforço para diminuir o número de projetos da pauta, a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo aprovou ontem o voto dos relatores de cinco projetos de lei de autoria do próprio Legislativo. Todos os relatores votaram favoravelmente às proposições analisadas e os pareceres foram aprovados por unanimidade.
Um ano depois da parceria firmada na Rio+20 para operacionalizar recursos do Fundo Amazônia, o Fundo Banco do Brasil e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) firmaram na quarta-feira, 19 de junho, no Palácio do Planalto, os primeiros convênios com entidades da sociedade civil para a execução de projetos. O Fundo Amazônia capta doações para investimentos não reembolsáveis em
A 6.ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1.ª Região (TRF1) concedeu a um casal do estado de Goiás o direito de usar o saldo do FGTS para quitar consórcio imobiliário. A decisão confirma sentença da Vara Única de Aparecida de Goiânia/GO.